Um homem foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (1º) em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Joel Mota da Silva, de 32 anos, foi atingida no pescoço enquanto dormia em sua residência.
O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que confirmou a gravidade do ferimento: “Um corte muito profundo provavelmente na jugular”, informou o delegado Clécio Magalhães, da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Ele acrescentou que Joel morava sozinho e que a investigação está em andamento. “Estamos colhendo mais informações nas redondezas. Instauramos o inquérito policial para investigar o homicídio“, afirmou o delegado.
Natural de Malhada, a vítima teria sido morta cerca de 12 horas antes da descoberta do corpo. “Está tudo muito recente. Vamos intensificar as investigações para dar uma resposta à sociedade”, disse Magalhães.
O caso continua sob investigação, com a polícia empenhada em coletar evidências e depoimentos para esclarecer os detalhes do crime e identificar o autor.