Homem que se passava por mototaxista para abus@r de mulheres é detido em SP

Homem de 32 anos, conhecido como "maníaco da moto vermelha", é preso em Diadema após denúncias de crimes s3xuais e reconhecimento pelas vítimas.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na última segunda-feira (27), um homem de 32 anos, conhecido como o “maníaco da moto vermelha”, suspeito de uma série de crimes sexuais na região central de Diadema, na Grande São Paulo.

A investigação começou após pelo menos três denúncias de vítimas. Os investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança das ruas, identificaram o suspeito e emitiram um mandado de prisão temporária. O homem foi localizado em sua residência, juntamente com a moto usada nos crimes, conforme mostram as filmagens.

As três vítimas que denunciaram o agressor o reconheceram na delegacia. De acordo com seus relatos, o homem seguia as mulheres de moto, se aproximava fingindo ser mototaxista e pedia informações para não levantar suspeitas.

Em dois dos casos, ele tocou as vítimas durante a abordagem, mas ambas conseguiram escapar. Nesses casos, ele responderá por importunação sexual. No terceiro caso, ele ameaçou a vítima, forçando-a a subir na garupa da moto e a levou a um local isolado, onde cometeu o estupro.

O homem já possuía antecedentes criminais por estupro. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, e as investigações continuam.