O homem que era procurado por esfaquear a ex-companheira e uma amiga dela no último dia 18 em Delmiro Gouveia-AL, se apresentou à polícia na terça-feira (21). José Marcos da Silva confessou a dupla tentativa de homicídio e entregou o canivete, usado nos crimes.
Acompanhado de seu advogado, na unidade policial, o homem prestou depoimento, onde confessou que cometeu os crimes e entregou o canivete, usado para atacar as vitimas.
Conforme o delegado, ele contou que foi até a casa da ex-companheira, que fica no Conjunto habitacional Juliana. No imóvel, encontrou a mulher na companhia de uma amiga. O homem contou ainda que pensou que havia dois homens dentro da casa e por isso atacou as vitimas com golpes de canivete.
O delegado responsável pelo caso informou que já ouviu umas das vitimas, uma mulher de 26 anos, que teve apenas um corte pequeno na região do tórax e se recupera em casa.
Conforme o delegado, ainda aguarda o depoimento da ex- companheira do suspeito, Laila que está internada no Hospital Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.