Arapiraca, 10 de Janeiro – Na tarde desta quarta-feira, um homem foi espancado por populares no bairro Canafístula, em Arapiraca, após ser identificado como suspeito de um crime de estupro contra uma criança em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
O fato, que se tornou público através de imagens divulgadas nas redes sociais, mostra o suspeito ensanguentado e caído no chão. A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e compareceram ao local. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos na região do rosto e da cabeça.
Segundo relatos, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (09), quando a vítima, uma criança de idade não revelada, foi supostamente estuprada por um vizinho. O ato teria ocorrido enquanto a criança tomava banho em uma piscina infantil no centro de Limoeiro de Anadia.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após descobrir o ocorrido. Ela apresentou um vídeo que mostrava o suspeito abusando da criança, o qual se aproveitou do momento em que a mesma estava sozinha. Após a denúncia, a polícia realizou buscas pela localidade, mas não conseguiu encontrar o acusado no momento.
A mãe foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca. A Polícia Civil está investigando o caso.
O estado de saúde do homem espancado ainda não foi divulgado.