Homem suspeito de matar três pessoas em cinco dias na Bahia é procurado pela polícia

Polícia investiga três homicídios em Ibirapitanga, Bahia, entre 25 e 29 de dezembro. Suspeito, Tiago de Jesus, ainda não foi localizado após buscas no matagal.

Foto: Reprodução/Redes Sociais | G1

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Ibirapitanga e Ubaitaba, Bahia, seguem em busca de Tiago de Jesus, acusado de três assassinatos ocorridos entre quarta-feira (25) e domingo (29) no município. As investigações indicam que ele pode estar escondido em um matagal.

O primeiro homicídio ocorreu no distrito de Novo Horizonte, onde Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, foi morto a pauladas em uma propriedade rural. Segundo a polícia, ele dormia após consumir bebidas com Tiago. A motivação ainda é desconhecida.

No domingo (29), outros dois crimes ocorreram. No distrito rural de Jacuba, Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, foi encontrada sem roupas e coberta por um lençol em um matagal. A polícia suspeita de latrocínio, mas também investiga a possibilidade de estupro.

Ainda no mesmo dia, Rafael José dos Santos, de 64 anos, foi baleado no distrito de Itamarati durante um assalto. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Base em Itabuna, mas não resistiu. A moto da vítima foi roubada e não encontrada no local.