A noite de sábado (19) foi tensa no Cabula VI. Um homem foi encontrado sem vida dentro de casa, com marcas de agressão feitas por faca ou algo parecido. A Polícia Civil está investigando o caso.
A vítima ainda não teve o nome divulgado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) é quem está cuidando da investigação para descobrir quem fez isso e por qual motivo.
No domingo (20), a cena se repetiu. Outro homem foi achado morto, dessa vez nos fundos de um condomínio no mesmo bairro. A diferença é que, aparentemente, não havia sinais de violência no corpo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu essa investigação. Assim como no primeiro caso, o corpo foi encaminhado ao IML para que a causa da morte seja determinada por meio de exames.
Será que os dois casos estão ligados? Essa é a pergunta que não quer calar. A Polícia Civil ainda não bateu o martelo sobre essa possibilidade e aguarda os resultados dos laudos periciais para dar o próximo passo nas investigações.