Em um caso perturbador que abalou o Bairro do Tomba, na cidade de Feira de Santana, Bahia, uma mulher foi acusada de cortar o pênis de seu marido e descartá-lo no lixo neste sábado (17). A vítima foi resgatada por vizinhos, que o levaram ao Hospital Geral Clériston Andrade para receber tratamento de emergência.
Acusações de cárcere privado agravam o caso
Além do ato violento, surgem informações de que o homem estava sendo mantido em cárcere privado pela companheira. A situação só foi descoberta quando vizinhos notaram algo estranho e prestaram socorro. As circunstâncias exatas e os motivos para o cárcere e a violência ainda estão sendo investigados.
Os oficiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, chegaram ao local após o crime. Um vídeo angustiante gravado por um morador local mostra o órgão genital do homem, severamente cortado e infeccionado.
Consequências do crime e investigações em andamento
O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento, mas ele está recebendo cuidados médicos necessários. Enquanto isso, a investigação policial está em andamento para apurar os fatos e determinar as ações legais a serem tomadas.
Este caso alarmante serve como um lembrete sombrio de que a violência doméstica pode afetar qualquer um, em qualquer lugar, e destaca a importância da intervenção da comunidade e dos serviços de emergência. As atualizações sobre o estado de saúde do homem e o progresso das investigações serão publicadas conforme estiverem disponíveis