Na madrugada da última quinta-feira (22), uma idosa de 86 anos foi estuprada por cerca de três horas dentro de sua casa, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O caso foi registrado pela polícia.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o boletim de ocorrência, o agressor havia se aproximado da idosa no dia anterior ao crime, pedindo que ela guardasse sua mochila e lhe oferecesse água. Inicialmente, a idosa recusou o pedido, mas foi convencida depois que o homem argumentou que ela não o reconhecia devido a problemas de visão.
No dia seguinte, por volta das 4h da manhã, o homem retornou à residência. Ele pulou a grade do portão e exigiu que a idosa entregasse seus pertences. Ao perceber que a porta da casa não seria aberta, o criminoso forçou a entrada pela janela, levando a idosa para um dos quartos, onde cometeu o abuso sexual.
Durante o ataque, a vítima começou a rezar, ao que o agressor respondeu dizendo que “era o capeta”. A violência durou cerca de três horas. Além do estupro, o homem revirou a casa em busca de objetos de valor e, antes de partir, agrediu a idosa com socos, roubou as chaves da casa e a trancou dentro. Ele fugiu levando uma faca, uma televisão, dinheiro e cartões bancários da vítima.
A idosa só conseguiu sair de casa quando um vendedor ambulante, que passava pela rua, ouviu seus gritos de socorro. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico e passou por uma cirurgia. Até o momento, o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.