Idoso é assassinado a tiros ao atender porta de sua casa em Canapi, Alagoas

Francisco da Silva, 68 anos, foi morto a tiros em casa na zona rural de Canapi. Polícia busca suspeito e investiga motivação do crime.

Reprodução

Francisco Camilo da Silva, de 68 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (4), em sua residência no Sítio Serrote Vermelho, zona rural de Canapi, Alagoas. Segundo sua esposa, um homem chegou perguntando por carne de gado e, após ser informado que não havia carne à venda, perguntou se Francisco estava na casa.

Quando Francisco foi até a porta, o homem sacou uma arma e efetuou os disparos. O suspeito fugiu do local em um carro de cor prata, utilizando uma estrada vicinal.

A Polícia Militar foi acionada, isolando o local e acionando o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima. Apesar das buscas feitas na região, o suspeito ainda não foi identificado.

O caso está sob investigação pela Delegacia Distrital de Canapi, que ainda trabalha para esclarecer a motivação e a identidade do autor do crime.