Em Arapiraca, Alagoas, a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 65 anos, condenado pela Justiça a mais de 30 anos de reclusão pelo estupro de três mulheres. As vítimas, com idades entre 5 e 7 anos, incluem uma sobrinha do acusado e duas filhas de uma mulher considerada irmã de criação dele.
Os abusos contra a sobrinha aconteceram em 2009, quando ela tinha 7 anos. A descoberta dos crimes ocorreu após a vítima apresentar sinais de depressão e relutância em visitar a casa do tio. Em 2014, ela revelou os estupros para a mãe e a orientadora da escola.
As outras duas vítimas, irmãs, foram abusadas a partir de 2013. O acusado se aproveitava da presença das meninas em sua casa para cometer os abusos, ameaçando-as de morte, juntamente com suas mães, caso revelassem os crimes. As investigações apontam que os estupros ocorreram na residência do abusador e não há indícios de conivência por parte de outros familiares.
Durante a prisão do indivíduo, realizada em sua casa no centro de Arapiraca, os policiais descobriram, com a permissão dos irmãos do acusado, quatro armas de fogo tipo garrucha, calibre 32, e munições escondidas em seu quarto. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Atualmente, o condenado está sob custódia da Polícia Civil, aguardando as determinações da Justiça.