Idoso morre após ser atropelado em trecho da AL-220 em Delmiro Gouveia

Um idoso identificado como Aluísio da Silva, de 74 anos, morreu depois de ser atropelado, na madrugada da terça-feira (8),em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia.

Ele foi encontrado desacordado em um matagal por um motorista que trafegava pela rodovia estadual. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) o socorreu e levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Apesar de ter recebido o atendimento médico, o idoso não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Segundo uma vizinha do idoso, identificada apenas como Solange, ele era morador do bairro Bom Sossego e tinha problemas mentais. "Ele estava  desaparecido desde a segunda-feira. A família tinha muito cuidado, mas, uma vez ou outra, ele conseguia um jeito de sair de casa e ficava perambulado pelas estradas", disse a moradora, durante entrevista à rádio Correio Delmiro.

"A família já foi para o IML, em Arapiraca, para liberar o corpo. É muito lamentável o que aconteceu", lamentou Solange.