Um idoso identificado como Lucival Gomes de Sá, 72 anos, teve a casa invadida e sofreu uma tentativa de homicídio no fim da tarde desta quinta-feira(25), na zona rural de Paulo Afonso.
Segundo informações, a vitima trabalhava em sua propriedade que fica localizada na zona rural de Paulo Afonso e ao retornar, encontrou sua residência localizada no Povoado Arrastapé, com a porta arrombada e toda revirada. Instantes depois, dois elementos chegaram em um veículo, pararam em frente da casa e perguntaram onde ficava o povoado Riacho.
Armado, um dos bandidos, desceu do veículo e falou que era um assalto. Em seguida, o amarraram com uma corda e colocaram dentro do porta-malas do veículo e levaram o idoso até o Bairro Rodoviário.
Quando chegaram no local, tiraram ele do veículo e efetuaram vários tiros contra o idoso que foi atingido na região do abdômen e um tiro de raspão na cabeça.
Para escapar dos bandidos, seu Lucival, fingiu que estava morto e ao perceber oque a vítima não se mexia mais, os suspeitos fugiram do local.
Mesmo ferido, ele conseguiu se arrastar até ser socorrido por um motociclista que passava pelo local.Ele foi levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso e logo depois, encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde se encontra internado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.