Influenciador é encontrado morto em piscina após gravar vídeo misterioso

O influenciador e modelo Ramon Souza, de 20 anos, foi encontrado morto em Goiânia na segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava afogado em uma piscina na residência de um amigo onde acontecia uma festa. Ramon é filho do José Ribamar, ex-vereador de Aparecida de Goiânia.

O proprietário do espaço, que seria amigo do influencer, disse à polícia que foi, no domingo (12), na companhia de Ramon e mais algumas pessoas, para uma balada em Goiânia. Após sair do evento, o grupo passou em um posto de combustível antes de ir para a casa de festas, onde Ramon faleceu.

O amigo disse que o modelo havia pedido para pernoitar no local, uma vez que estava distante da própria casa. O dono da casa informou ainda que acordou pela manhã, saiu da residência de festas e, quando voltou, horas depois, encontrou o corpo do amigo na piscina. Ele, que tem histórico de roubo e estelionato, foi levado a uma delegacia porque a polícia encontrou documentos falsos no local. 

As autoridades esperam o resultado da perícia para certificar a causa da morte do influenciador. A Polícia Civil está investigando a possibilidade de morte acidental, pois Ramon não tinha ferimentos. 

O aparelho celular do influencer foi periciado e os especialistas constataram a existência de um vídeo no qual o rapaz aparece caminhando sem companhia pela residência, antes de se jogar de cabeça na piscina, onde foi encontrado morto.

“No celular não havia nenhuma ameaça a ele. Amigos e familiares também não relataram nenhuma inimizade ou dívida que justificasse a suspeita de homicídio”, informou o delegado titular da Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH), Maurício Passerini.

Influenciador é encontrado morto em piscina após gravar vídeo misterioso