Integrante de quadrilha acusada de assaltos na BR-423 é preso em Delmiro Gouveia com carro roubado

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) com apoio do Serviço de Inteligência (P2) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) prendeu na tarde deste domingo (22) um homem acusado de participar de uma quadrilha que ultimamente vem realizando assaltos na BR-423, na oportunidade um veículo roubado foi recuperado, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia.

A prisão do homem que não apresentava nenhum documento foi realizada após um trabalho de inteligência da (P2), o individuo foi preso dentro de um bar na Avenida Juscelino Kubistchek, com ele a polícia encontrou um veículo Cruze de cor Branca e Placa PGI-3469/PE; durante uma revista no interior do carro, os militares encontraram placas de outro automóvel com a seguinte identificação: MUA-2593/Major Izidoro-AL, ainda no interior do carro foram encontrados uma jaqueta e luvas que são usadas durante ações criminosas.

Foto Divulgação

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi constatado que o carro em que ele estava foi tomado de um assalto na madrugada do dia 7 de Janeiro na cidade de Garanhus – Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia o proprietário é um professor da Universidade Federal daquele estado, inclusive, o educador reconheceu o preso como o mesmo que praticou o assalto. O mesmo comparecerá durante esta segunda-feira (23) na delegacia de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais.

Em contato com a reportagem do portal, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Fontes informaram que o homem é suspeito de integrar uma quadrilha que vem agindo nos últimos dias em diversos assaltos na BR-423, inclusive, o mesmo já vinha sendo monitorado, e na tarde deste domingo, a Polícia Militar conseguiu localiza-lo e prende-lo.

Foto Divulgação

Fonte: Radar 89