Interior de AL: Após enterro, corpo de adolescente é esquartejado e perna é jogada na casa da família

A família do adolescente Saulo Henrique Marcelino da Silva, 17 anos, pede a identificação dos suspeitos de terem desenterrado o corpo dele, esquartejado e ainda ter jogado parte do corpo em frente a residência da mãe da vítima. O fato ocorreu nesta segunda-feira (02), no município de Joaquim Gomes e chocou a população.

Saulo Henrique foi assassinado na noite de domingo, no Conjunto Village Campestre em Maceió, após ter sido atingido por diversos tiros dentro de um veículo. A vítima foi levada ao município para ser enterrada no dia de finados. Logo depois do enterro, o corpo foi retirado da cova.

Uma equipe do Pelopes constatou que a perna encontrada na Rua Doutor Teófilo de Barros, no Centro da cidade, era do jovem. O corpo estava fora do caixão e além da perna, os suspeitos ainda levaram o braço.

A perna foi reconhecida pelos pais de Saulo Henrique. Policiais realizaram buscas e fizeram ronda na região, mas não encontraram nenhum suspeito. Uma nova perícia será realizada no corpo nesta terça-feira (03).

O crime será investigado pela delegacia do município.