Investigação policial em Mata Grande leva à prisão de traficantes e apreensão de 25 quilos de maconha

Em ação coordenada, polícia alagoana apreende grande quantidade de maconha e detém dois suspeitos, desarticulando rede de tráfico na região.

Na última sexta-feira (8), no município de Mata Grande, Alagoas, a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na apreensão de 25 quilos de maconha e na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação foi executada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC), sob a coordenação dos delegados Igor Diego e Daniel Mayer.

As investigações, baseadas em informações detalhadas sobre a atividade ilícita, levaram as equipes policiais até o centro de Mata Grande e uma propriedade rural na divisa entre Alagoas e Pernambuco, locais onde ocorreu a apreensão das drogas.

Os indivíduos detidos foram capturados enquanto finalizavam os preparativos para a venda e distribuição do entorpecente no estado de Alagoas. Após a prisão, foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.