Irmão do vocalista do Parangolé, Tony Salles, é morto em Operação Policial

Salvador – Na manhã desta quinta-feira (18), durante a Operação Licuri, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um suspeito de tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros. O indivíduo, identificado como Antônio Carlos de Oliveira Santos, conhecido no mundo do crime como ‘Coquinho’ ou ‘Coquito’, é irmão por parte de pai do cantor Tony Salles, vocalista do Parangolé, famoso grupo de música baiana.

Perfil do Suspeito

‘Coquinho’, suposto gerente do tráfico de drogas do bairro do Rio Sena, era uma figura notória na cena criminosa local. Segundo fontes policiais, além de gerenciar o tráfico de drogas, ele era responsável pela gestão das armas usadas em ataques contra grupos rivais.

Operação Licuri

A Operação Licuri, realizada pelo DHPP, tem como objetivo combater o tráfico de drogas e a violência na região de Salvador. Durante a ação desta quinta-feira, ocorreu uma intensa troca de tiros que culminou na morte de ‘Coquinho’.

Ligação com Tony Salles

Tony Salles, irmão de ‘Coquinho’ por parte de pai, é um cantor popular da Bahia e vocalista do grupo de música baiana Parangolé. Fontes próximas ao cantor afirmaram que Salles e ‘Coquinho’ não tinham uma ligação afetiva e não mantinham contato.

É importante ressaltar que Tony Salles não está de alguma forma envolvido com as atividades criminosas de seu irmão e que as informações sobre o seu parentesco com ‘Coquinho’ foram divulgadas exclusivamente para fins de informação.

Continuidade na Cobertura do Caso

A equipe do Portal ChicoSabeTudo continuará acompanhando o caso de perto e fornecerá atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Embora a morte de ‘Coquinho’ represente um golpe para o tráfico de drogas na região, as autoridades permanecem em alerta para combater a atividade criminosa e trazer paz e segurança para a comunidade. Fique conosco para mais notícias e atualizações sobre este caso e outros temas de interesse público.