Na noite de sábado, 23, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, ocorreu o assassinato dos irmãos Edson Duarte de Lima, 30 anos, e Ariane Duarte de Lima Reis, 31 anos. Os fatos se desenrolaram na Rua Itamaraju, bairro Verdes Horizontes, onde as vítimas foram abordadas por um indivíduo em uma motocicleta.
Informações da Polícia Militar indicam que Edson e Ariane são irmãos de Gideão Duarte Lima, detido e em processo de julgamento pelo assassinato da cantora Sara Mariano em outubro do ano passado. Entretanto, as investigações preliminares sugerem que os homicídios dos irmãos Duarte de Lima não estão relacionados com o caso da cantora.
A delegacia local de Camaçari está conduzindo as investigações sobre o duplo homicídio. De acordo com depoimentos coletados pela polícia, a intenção do atirador era atingir Edson, contudo, Ariane foi igualmente atingida e veio a falecer. Investigações adicionais apontam para o envolvimento de Edson com atividades de tráfico de drogas, conforme verificado por um familiar que teve acesso ao seu telefone celular.