Irmãos mortos na Bahia podem ter sido confundidos com membros de facção devido a gestos em foto

Irmãos mortos em ataque em Arembepe podem ter sido confundidos com membros de facção devido a gestos em foto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última segunda-feira (9), Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 21, percussionistas do bloco afro Malê Debalê, foram mortos em um ataque a tiros no Emissário de Arembepe, Camaçari. Antes do ataque, os irmãos tiraram uma foto fazendo gestos que podem ter sido confundidos como sinais de facções criminosas.

Além dos irmãos, uma adolescente que estava com eles na foto foi baleada, mas já foi liberada após receber atendimento na UPA de Arembepe. O tio dos jovens, que também aparece na imagem, conseguiu fugir e não foi atingido. Um amigo da família foi baleado de raspão no pé durante o ataque, mas não estava na foto.

Alex Campos, organizador do passeio, afirmou que os atiradores miraram apenas as pessoas que fizeram os gestos na foto. Os criminosos chegaram em uma moto e um carro, chamaram um dos irmãos pelo nome antes de atirar, segundo Campos.

Até o momento, a Polícia Civil não prendeu os suspeitos, mas continua as buscas. Os corpos de Gustavo e Daniel foram liberados para sepultamento na manhã desta quarta-feira.

Faça um comentário