Irmãos que cometeram homicídio em Cascavel, PR, foram presos em Paulo Afonso

A Polícia Civil de Paulo Afonso deflagrou na manhã desta quinta-feira (19),a Operação Cascavel que culminou  no cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor dos irmãos, Anderson Soares Aquino e Albano Soares Aquino, no bairro Senhor do  Bonfim. A dupla estava foragida por homicídio, crime ocorrido em maio deste ano na cidade de Cascavel, PR.

O pedido de prisão preventiva dos suspeitos foi feito pela Justiça Criminal da Comarca de Cascavel/PR, por crime de homicídio ocorrido em maio deste ano. A vítima foi Rogens da Silva de 30 anos, que foi assassinado a tiros em uma construção ao lado de sua residência. Segundo a polícia, o crime foi motivado por um desentendimento de trabalho entre a vítima e os irmãos.

Após investigações a Polícia Civil do PR ( Delegacia de Homicídio) descobriu que os irmãos Aquino estavam residindo na cidade de Paulo Afonso. Os suspeitos foram localizados em suas residências situadas no bairro Senhor do Bonfim.

Após o cumprimento de mandado de prisão, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

O crime

Na época do crime, os suspeitos estavam residindo e trabalhando como vigilantes na cidade de Cascavel, PR. Um dia antes do homicídio, Anderson foi demitido do emprego. Insatisfeito com a demissão, o suspeito acabou discutindo com a vítima, que era chefe dele.

No dia seguinte, Anderson e seu irmão Albano foram até a residência da vítima e aguardaram pela chegada do homem. Quando o mesmo chegou ao local, foi recebido já com os disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou se esconder em uma construção que fica ao lado de sua residência, mas não resistiu aos ferimentos. Foi atingido por pelo menos seis tiros.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, cor prata. Eles eram considerados foragidos.