Duas irmãs foram mortas a tiros na segunda-feira (21), em uma concessionária de motos no centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35, eram sócias do estabelecimento.
De acordo com a TV Santa Cruz, o suspeito do crime é Felipe Milbratz Ferreira, ex-marido de Elaine. O episódio ocorreu durante uma reunião de divisão de bens entre os envolvidos. Testemunhas relataram que, por volta das 17h30, ouviram gritos e, em seguida, cinco disparos vindos da sala administrativa da concessionária.
Felipe foi casado com Elaine por 12 anos e o casal tinha dois filhos gêmeos de quatro anos. A vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, mas ele tinha permissão judicial para participar de reuniões de negócios, desde que ela estivesse acompanhada, pois ambos eram sócios da loja.
Hiane, a outra vítima, era sócia com uma participação menor na concessionária. Ela era casada com um pastor e deixou uma filha de cinco anos. Após o crime, Felipe fugiu, mas foi preso cerca de uma hora depois em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, também no sul baiano. A polícia informou que ele tentaria se esconder no Espírito Santo.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, e o velório das irmãs teve início na terça-feira (22) em Medeiros Neto.