Luiz Jerônimo de Lira, 56 anos, conhecido por “moquinho pintor”, residente na Rua Itacuruba, no Bairro Jatobá II, na cidade de Jatobá, foi assassinado à bala em frente a sua residência.
O fato se deu às 14 horas e 30 minutos de ontem, quando dois elementos não identificados, pilotando uma motocicleta também não identificada, usando capacetes se aproximaram da vítima que estava em frente à sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, na ocasião quatro balas atingiram a cabeça da vítima que “tombou” sem vida no local.Os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.
Suspeita-se que os assassinos são os mesmo que mataram outro homem no dia 13/12, no pátio da feira livre.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da GT-421 de Jatobá foram acionados pela Central de Operações, e ao chegarem ao local puderam constatar a realidade dos fatos.
Os policiais isolaram a área, fizeram o levantamento do caso e confeccionaram um Boletim de Ocorrência que foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Jatobá, e posteriormente fizeram buscas a fim de capturar os suspeitos de terem cometido o homicídio, porém, até o fechamento desta matéria eles não tinham sido capturados.
Fonte: Blog Jair Ferraz