A garotinha Lidiane Vitória dos Santos, de três anos de idade, residente na Rua Ribeira do Pombal, na cidade de Jeremoabo – BA, e uma adolescente de 11 anos conhecida por Teté, que estavam desaparecidas, foram encontradas na Praça João Lourenço de Carvalho, mais conhecida com “feira da verdura”, por volta das 18 horas, por populares que haviam tomado conhecimento do caso através da imprensa e comunicaram aos familiares.
De acordo com informações da familiares, Lidiane foi deixada na Creche João Paulo II – Anexo II, nesta quarta-feira, 10, às 08h00, por uma irmã. Costumeiramente a mãe da garota é quem vai buscá-la, mas como precisou trabalhar até mais tarde, deixou a cargo da irmã de Lidiane, que ao chegar à creche foi informada que a menina já havia sido levada por uma vizinha, de 11 anos conhecida como Teté, e que algumas vezes já teria ido buscar Lidiane a mando dos pais, mas até o final da tarde Teté e a garotinha não haviam aparecido.
A família entrou em pânico com o a ausência das meninas e solicitou o apoio da imprensa para ajudar na localização. Felizmente, ambas foram encontradas e estão bem. Ainda de acordo com familiares, há suspeita de que agarota mais velha esteja apresentando algum tipo de distúrbio.
Fonte: Jeremoabo Agora