Na noite desta segunda-feira(06), por volta das 20h30min, depois ser agredida pelo companheiro, a senhora Andressa Fernandes Leite, foi até a delegacia de polícia para denunciar as agressões. De acordo com a vítima, o acusado ainda agrediu o enteado de 12 anos e um vizinho.
Questionada pelos policiais sobre o que ocorreu, a vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, Jailson dos Santos, o mesmo havia saído do presídio há três dias. O mesmo foi preso com base na Lei Maria da Penha. E mais, a mulher contou ainda que o homem agrediu o enteado e o mesmo estava com um sangramento no queixo e suspeita de fratura em um dos braços. Além de agredir um vizinho, identificado como Willian.
Em seguida, uma unidade do Samu foi acionada e encaminhou o jovem ferido para o hospital da cidade, onde foi atendido.
Com base nas informações prestadas pela vítima, os policiais foram até o endereço citado.Chegando lá, familiares da mulher disseram que o suspeito teria ido para a casa da irmã, situada no Condomínio Minha Casa Minha Vida, BTN 1. Os policiais foram até o local e localizaram o jovem. Foi dado voz de prisão, ao suspeito, que resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.
Após ser contido, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis. Na DP, foi informado que Jailson teria uma espingarda escondida na casa dos pais. Após diligência, os policiais conseguiram encontrar e apreender a arma de fogo.