Jovem de 18 anos morre após sofrer parada cardíaca ao presenciar ass4ssinato

Kamyle Queiroz, 18, falece de parada cardíaca após presenciar assassinato em distribuidora de bebidas em Quirinópolis, Goiás. Polícia investiga o caso.

Uma jovem de 18 anos faleceu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato de um homem em uma distribuidora de bebidas em Quirinópolis, Goiás, no último domingo (7). A Polícia Militar relatou que Kamyle Queiroz foi socorrida por clientes do local e levada a uma unidade de saúde, mas não sobreviveu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem entra na distribuidora e atira contra Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, que tenta fugir. Assustada, Kamyle, também corre. Segundo a PM, Ênio estava comprando cervejas quando uma moto com duas pessoas parou em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos desceu do veículo, entrou na distribuidora e disparou seis vezes contra Ênio. Em seguida, a dupla fugiu.

O Corpo de Bombeiros levou Ênio ao Hospital Municipal de Quirinópolis, mas ele já chegou sem vida. Até agora, ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando a motivação do crime.