Jovem de 19 anos é morto a facadas em briga durante jogo de sinuca

Guilherme Nicolino, 19, morre a facadas em Bauru após briga durante jogo de sinuca; suspeito está foragido.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Guilherme Neves Nicolino, de 19 anos, morreu na madrugada de domingo (27) após uma discussão durante um jogo de sinuca em um bar na Vila Rocha, em Bauru, São Paulo. Câmeras de segurança registraram o início do conflito, onde o agressor se aproxima da vítima, e os dois trocam palavras acaloradas.

O suspeito tenta inicialmente golpear a vítima com um taco de sinuca, mas é contido por uma mulher. Em seguida, o homem puxa uma faca e atinge Guilherme na região do tronco. Ferido, o jovem ainda consegue caminhar para fora do bar, mas logo cai inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, onde constatou a morte de Guilherme. O agressor fugiu do local e a polícia realizou buscas em sua residência, mas ele ainda não foi localizado. A Secretaria da Segurança Pública afirmou que diligências continuam em andamento para capturar o suspeito.

A Delegacia Seccional de Bauru investiga o caso como homicídio e solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal.