David Feitosa Lucas, 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14), por volta das 18h30min. O crime aconteceu em uma estrada vicinal nas proximidades do campo de aviação do bairro Caraibeirinhas em Delmiro Gouveia.
O corpo foi encontrado, depois que populares ligaram para a polícia para informar que tinham ouvido disparos de arma de fogo no bairro. Guarnições da Polícia Militar foram até a localidade e encontraram o rapaz crivado de balas, a poucos metros de uma motocicleta que seria conduzida por ele, uma Honda CG Fan, de cor vermelha e placa ORI-2260/AL. No local foram encontradas pelo menos 10 capsulas de pistola calibre 380.
Familiares de David relataram para a reportagem que pouco tempo antes de ser morto, duas pessoas desconhecidas, em uma moto de características não identificadas, passaram o procurando na casa, onde residia com a mãe, mas na ocasião o mesmo não se encontrava. Eles não souberam a quem atribuir o assassinato do jovem, mas suspeitam que alguém conhecido dele o tenha atraído para uma emboscada.
Policiais civis estiveram no local para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção do corpo para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O motivo e a autoria do assassinato serão investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.