Na madrugada desta terça-feira (28/2), um jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) dentro da suíte de um motel, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo informações fornecidas pela corporação, ele foi flagrado tentando assassinar um rival, com o auxílio de um comparsa, momentos antes de ser morto.
Os militares estavam fazendo um patrulhamento pelo Setor Independência Mansões, na segunda-feira (27/2), quando avistaram a tentativa de homicídio, que foi impedida pela equipe.
Na ocorrência, de acordo com a Polícia Militar, quando foram surpreendidos pelos policiais, o jovem e o cúmplice começaram a disparar contra o carro da corporação. A comparsa morreu no confronto. O suspeito fugiu e se escondeu num motel em Nossa Senhora de Lourdes, bairro com muitos estabelecimentos do tipo.
Os militares foram notificados de que o rapaz havia ido para a região e começaram a vasculhar os motéis. Em um dos estabelecimentos, foi comunicado que um homem, cujas características coincidiam com as do suspeito, estava no local e teria permanecido ali sozinho durante a noite.
Os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram à suíte. O acusado foi ferido com tiros e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, ele já cometeu crimes relacionados ao tráfico de drogas quando era adolescente.