Jovem descobre gravidez da namorada e a mata com barbeador

Jovem de 19 anos é encontrada morta em Jacarepaguá; namorado confessa o crime e diz ter planejado o ato devido à gravidez.

Na noite de sábado, 16 de março, uma jovem de 19 anos, identificada como Kaylane Vitória Alves, foi encontrada morta dentro de seu quarto na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A descoberta foi feita pela irmã da vítima, de 11 anos. A jovem apresentava um corte profundo no pescoço.

O companheiro de Kaylane, Kayque Sales Simões, de 18 anos, foi preso em flagrante e confessou à Polícia Civil ser o autor do crime. De acordo com seu depoimento, o motivo seria a gravidez de Kaylane, a qual ele não aceitava. A prisão ocorreu após o pai de Kayque o entregar à Polícia Militar. O jovem responderá por feminicídio e foi encaminhado para uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira, 19 de março.

Após serem notificados sobre um possível homicídio em Rio das Pedras, policiais militares localizaram o corpo da vítima em sua residência. Investigações complementares, apoiadas por câmeras de segurança, registraram Kayque chegando e saindo do local do crime, tentando ocultar sua identidade.

Segundo o relatório da Polícia Civil, durante a investigação, Kayque admitiu ter premeditado o crime, trazendo consigo uma lâmina de barbear para atacar a vítima. Este planejamento estaria vinculado a uma discussão sobre a gravidez de Kaylane e supostas relações dela com outros homens. O relatório final da Polícia Civil, assinado pelo delegado André Renato Ramos, concluiu que a morte foi causada por esgorjamento com a lâmina de barbear, enfatizando que Kayque agiu de maneira premeditada, deixando a cena do crime sem prestar socorro.