Feira de Santana registrou o seu primeiro homicídio do mês de março. O jovem José Alan de Almeida Cordeiro, de 19 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (2) no bairro Limoeiro.
Moradores do bairro informaram que a vítima, que residia ali mesmo, estava pedalando na BR-324, a caminho do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens não identificados, que atiraram diversas vezes.
Encontraram, junto ao corpo da vítima, uma bolsa com uma marmita e uma garrafa de suco. No cenário do crime foi encontrado 18 cápsulas de munição .40.
O delegado Luis Smyslov, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Política Técnica (DPT), realizou o levantamento cadavérico.
“Nós levantamos que a vítima trata-se de José Alan de Almeida Cordeiro, um rapaz de 19 anos, e estava passando aqui pela Travessa Limoeiro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que dispararam os tiros de arma de fogo contra o mesmo, o qual foi óbito no local. As informações é que a vítima tinha uma passagem, mas ele dizia para a família que estava saindo daquela vida, e na data de hoje ele foi morto por vários disparos”, relatou.
A vítima foi atingida em várias partes do corpo e os investigadores buscam câmeras de monitoramento para identificar os autores.