Jovem é assassinado após deixar criança em coma alcoólico no interior da Bahia

Em Sento Sé, Bahia, Moisés Almeida Rezende, de 20 anos, foi morto após dar bebida alcoólica a uma criança de nove anos, que precisou ser hospitalizada em coma alcoólico.

Foto: Reprodução e Divulgação | Polícia Civil

Um jovem de 20 anos, identificado como Moisés Almeida Rezende, mais conhecido como “Pipoca”, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira, 14, em Sento Sé, no norte da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, relatos de populares indicam que Moisés teria oferecido bebida alcoólica a uma criança de nove anos no dia anterior ao crime, resultando em coma alcoólico para a criança. Não foi informado se o jovem tinha algum vínculo familiar com a criança.

Conforme informações preliminares, dois homens teriam chegado em uma motocicleta ao povoado da Quixaba e dispararam diversos tiros contra Moisés. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Até o momento, não há detalhes sobre a identidade dos autores ou a confirmação da motivação do homicídio. Entretanto, moradores expressaram indignação após o caso envolvendo a criança, que precisou ser internada no Hospital de Sento Sé.