Jovem é esfaqueado pela ex-cunhada no BTN III, Paulo Afonso: A acusada relatou que agiu após ser agredida pela vítima

Ação rápida da Polícia Militar e do SAMU em Paulo Afonso leva à prisão de mulher após tentativa de homicídio

Na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2024, por volta das 02h45, uma ocorrência de tentativa de homicídio foi atendida pela Polícia Militar no Condomínio Josefino Teixeira, localizado no BTN III, em Paulo Afonso, Bahia. A ação se deu em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após serem informados sobre um indivíduo ferido por arma branca.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Glefferson Ambrósio Freitas Bezerra, um jovem de 21 anos residente do bairro Benone Resende, caído ao solo com um ferimento de faca na coxa esquerda. Ele foi prontamente atendido pelo SAMU no local e, em seguida, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulo Afonso para receber cuidados médicos.

A autora do ato foi identificada como Regilene Maria de Jesus, 41 anos, residente no mesmo condomínio onde ocorreu o episódio e ex-cunhada da vítima. Ela foi encontrada com uma faca de mesa com vestígios de sangue e confessou ter agredido Glefferson. Segundo seu relato à polícia, a agressão ocorreu após a vítima chegar embriagada ao local e agredi-la com dois tapas no rosto.

Regilene Maria de Jesus foi detida pela Polícia Militar sem resistência e encaminhada à delegacia, onde a faca utilizada no crime foi apreendida. Na delegacia, sob a autoridade do delegado Ailton José, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal.