Fortaleza – A morte trágica de Bárbara Bessa, uma jovem de 25 anos, deixou a cidade de Fortaleza em choque. A mulher foi assassinada com tiros na saída de uma festa, no último final de semana. Segundo informações da polícia, a família da vítima acredita que o ex-namorado de Bárbara seja o responsável pelo crime.
Os dois tinham terminado o relacionamento há duas semanas, mas o homem não teria aceitado o fim do namoro e passou a ameaçar a jovem.
No dia do crime, Bárbara e o suspeito teriam se encontrado na festa e discutido. Depois da briga, a jovem decidiu ir andando para casa, mas acabou sendo assassinada no Centro da cidade. A polícia ainda não divulgou informações sobre o número de tiros ou a causa da morte.
Ainda segundo a parente de Bárbara, a família já havia acionado a polícia para denunciar as ameaças do ex-namorado, mas nada havia sido feito. “Nós já tínhamos feito um Boletim de Ocorrência contra ele, mas a polícia não deu muita importância. Agora, minha sobrinha está morta”, desabafou.
Após intensa investigação, a polícia conseguiu prender o suspeito na manhã desta segunda-feira (17). Ele foi identificado como um DJ da cidade de Fortaleza, mas não teve o nome revelado. Ainda não há informações sobre como ele foi localizado pela polícia.