Na noite da última terça-feira (28/5), Yngride Gabriela Vidal, de 21 anos, foi morta a facadas em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. A suspeita do crime é sua vizinha, Bruna Sueli Ribeiro dos Reis, de 23 anos, que teria cometido o homicídio após uma discussão relacionada a um varal de roupas.
O episódio ocorreu por volta das 21h. Yngride foi esfaqueada e, apesar de ter sido socorrida e levada ao Hospital de Prazeres, não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife.
Segundo Flávia Vidal da Silva, mãe da vítima, a briga começou quando um amigo de Yngride acidentalmente rompeu o varal da vizinha ao tentar urinar no quintal. “Eu quero justiça, porque minha filha não incomodava ninguém, não ficava bebendo na porta de bar. Ela ia de casa para o trabalho”, desabafou Flávia em entrevista à TV Globo.
Bruna foi detida na Rua Otávio Cruz, também em Prazeres, e levada para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Bruna foi transferida para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.