Jovem foi morta dentro de casa com requintes de crueldade em Jatobá- PE

Um crime com requintes de crueldade chocou a população do município de Jatobá-PE. A jovem Bruna Kelly de 20 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira(22) na casa em que morava localizada nas proximidades da feira livre. O principal suspeito do crime é o seu companheiro que está foragido.

O corpo foi localizado por volta das 19 horas por familiares que, ao chegarem ao imóvel que estava fechado, arrombaram a porta e encontraram a jovem morta em um dos quartos. A vítima tinha um ferimento na cabeça.

A jovem trabalhava em um estabelecimento comercial e não compareceu ao comércio depois do horário do almoço, os colegas então ligaram para ela e ninguém atendia o telefone, preocupados com a situação avisaram a família.

A polícia foi acionada  e isolou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que realizou a remoção do corpo.

A polícia realizou rondas pela região, mas o suspeito ainda não foi localizado, apenas o veículo dele foi encontrado abandonado próxima a estação do ETA. A vítima deixa um filho de 02 anos.