Jovem internada em Anápolis após cheirar pimenta bode não apresenta melhora

Thais Medeiros de Oliveira, a jovem que está internada na Santa Casa de Anápolis após ter cheirado uma pimenta bode durante um almoço com o namorado, permanece em estado grave. De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pela unidade de saúde, Thais continua dependendo de ventilação mecânica e não apresentou resposta neurológica a nenhum estímulo.

Ela havia sido extubada na sexta-feira (3/3) e não havia apresentado febre nas últimas 24 horas. No entanto, neste domingo (6/3), a trancista apresentou piora e precisou voltar a ser intubada.

A jovem foi internada no dia 17 de fevereiro depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, ocasionada por uma crise de asma. Ela ficou aproximadamente sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigenação.

Segundo relatos, Thais estava na casa do namorado, Matheus Oliveira, quando começaram a conversar sobre pimenta. Ela teria cheirado uma pimenta bode e sua garganta começou a coçar. Logo em seguida, perdeu as forças e foi conduzida às pressas para o hospital.

A equipe médica continua acompanhando de perto a evolução do estado de saúde da jovem e prestando todo o suporte necessário para sua recuperação. Amigos e familiares pedem orações pela recuperação dela.