Jovem ligado ao homicídio de ‘HB Iphone’ em Paulo Afonso, morre após passar seis dias internado

Biel, suspeito no caso do homicídio de HB IPhone, não sobrevive aos ferimentos.

Na madrugada de domingo, 16, faleceu Laidson Gabriel, conhecido como “Biel”, de 23 anos, em decorrência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça. O caso está relacionado ao homicídio de HB IPhone, ocorrido no último dia 11 de julho, no bairro BTN II, em Paulo Afonso.

Biel, cujo estado de saúde era considerado crítico desde o caso, estava internado no Hospital Regional de Paulo Afonso. Posteriormente, foi transferido para uma unidade de saúde em outra cidade não divulgada por motivos de segurança. Lá, permaneceu entubado até o final de seus dias.

O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, 17, às 15h, no cemitério São Lucas, BTN III.

Relembre o caso:

O homicídio ocorrido no Posto Rocha, no bairro BTN II de Paulo Afonso, BA, apontou Biel como um dos principais suspeitos da morte de Herbet, um morador do Povoado Jardim Cordeiro em Alagoas, conhecido como “HB Iphone”. Informações iniciais indicam que Biel teria sido atingido por disparos, supostamente efetuados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo após o crime.

Ferido, Biel buscou abrigo no Condomínio Cilidone de Deus, onde foi encontrado por residentes que, cientes da gravidade da situação, o encaminharam ao Hospital Regional de Paulo Afonso.