Um jovem foi preso após matar o próprio irmão com um canivete durante uma briga por causa de um controle retomo, em um povoado da cidade de Utinga, região da Chapada Diamantina, na Bahia. O crime ocorreu no domingo (27).
Segundo informações, os irmãos estavam assistindo juntos pela televisão a partida entre São Paulo e Palmeiras, que se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, quando Michael Jackson Moreira da Silva, de 22 anos, pediu o controle remoto ao irmão, Alex Sandro Moreira da Silva, de 27 anos, para ver em outros canais os placares dos demais jogos da rodada, mas que ele teria se negado a entregar o aparelho e ainda teria desligado a televisão.
Na discussão por causa do controle, eles perderam a paciência. Pelo que foi relatado, os dois estavam alcoolizados e um deles pegou canivete e deu um golpe no pescoço do outro.Eles não se davam bem.
Alex Sandro ainda chegou a ser socorrido por vizinhos e encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Michael Jackson foi preso em flagrante logo depois do crime. Na delegacia da cidade, ele confessou o crime.