Jovem mata o próprio pai a marretadas e facadas durante surto psicótico em Feira de Santana

Jovem de 21 anos é preso após matar o pai com faca e marreta durante surto psicótico no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Na última terça-feira (7), por volta das 18h30, um homem de 21 anos foi preso após assassinar seu pai, José Amorim Pires, de 50 anos, na residência da família, localizada na Rua Arthur Alves Freitas, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. O crime ocorreu durante um surto psicótico do jovem, que faz uso de medicamentos controlados.

O corpo do pedreiro José Amorim foi encontrado no banheiro da casa, com múltiplas lesões provocadas por faca e marreta. As áreas atingidas incluem o braço esquerdo, abdômen, tórax, ombro direito e cabeça. Segundo informações, o autor dos golpes já havia tentado anteriormente agredir outros membros da família, incluindo uma tentativa de homicídio contra a mãe e um irmão.

Após o ataque, o autor foi detido por policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado em flagrante. A delegada Fernanda Gabriela Braga foi responsável pelo levantamento cadavérico no local do crime.