Jovem morre atropelado após dar carona para mulher que fugia da esposa do suposto amante; entenda

Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos, foi abordado por mulher na saída de bar e aceitou dar carona | Foto: redes sociais

Um jovem morreu atropelado após dar carona para uma mulher que fugia da esposa do suposto amante. O caso aconteceu no domingo (19), na cidade de Sento Sé, 689 km de Salvador.

Lucas Freitas da Paixão, que tinha 19 anos, foi atropelado pela esposa do homem, de acordo com a delegacia da cidade. A suspeita está sendo procurada pela polícia e, de acordo com o site G1, a esposa encontrou o marido com a amante em um bar.

Durante uma discussão, a mulher que era supostamente amante, tentou fugir e, ao sair do bar, pediu para Lucas tirar ela do local. A esposa, percebendo que a amante estava fugindo, seguiu os dois em um carro, atropelando ambos e fugindo do local em seguida.

O rapaz ficou gravemente ferido e não resistiu, morrendo no local. Já a suposta amante, também sofreu ferimentos, mas de grau leve.

O corpo de Lucas foi enterrado na manhã desta terça, na localidade de Itapera. O marido da suspeita será ouvido, assim como a suposta amante, pela delegacia da cidade e um inquérito será instaurado.