Um jovem, identificado como Fabrício dos Santos Moura, 24 anos de idade, morreu depois de ficar preso em uma janela da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra, em Água Branca – AL, na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h40.
A Polícia Civil informou que o jovem teria quebrado o pega ladrão, entrado na unidade de ensino pela janela, e ao tentar sair, escorregou da cadeira e ficou preso no vitrô.
O vigilante da escola relatou que ouviu um barulho e depois escutou pedidos de socorro, mas só percebeu o rapaz preso na grade quando foi para a parte da frente do prédio. O funcionário relatou que tentou ajudar o jovem, um ex-aluno da escola, mas ele já estava sem vida, com a cabeça presa entre uma janela e uma grade de ferro.
A suspeita é de que o rapaz tenha tentado subtrair um notebook e outros equipamentos eletrônicos da biblioteca da escola, uma vez que o material estava separado no local. De acordo com as informações, ele trajava calça, sapatos, casaco vermelho e usava máscara de proteção.
A área onde o fato aconteceu foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado juntamente com o Instituto de Criminalística (IC).