Jovem não aceita fim de relacionamento e agride ex em Paulo Afonso

Na noite desta segunda-feira (27), Policiais Militares prenderam  Jair Lucas da Silva, por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha na cidade de Paulo Afonso. Uma jovem, moradora do bairro Jardim Bahia foi à vítima das agressões.

Por volta das 18 horas, uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro citado, quando foi abordada por um popular que informou que o suspeito estava agredindo uma mulher na Avenida Beira Rio. Os policiais seguiram até o endereço e encontraram uma jovem sentada no chão e um rapaz que a segurava pelos braços.

Na abordagem foi constatado que a vítima apresentava lesões no pescoço e hematomas na boca. Ela contou para os policiais que havia sido agredida pelo jovem que bateu sua cabeça contra a parede e a segurou pelo pescoço. Já o suspeito disse que era apenas uma briga de casal. O fato foi contestado pela jovem, que contou aos miliares que eles estão separados há quase um mês, mas o autor não aceita o término do relacionamento, inclusive desde o fim da relação, ela já prestou três queixas na DEAM contra ele.

Diante do flagrante, o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para que os devidos procedimentos quanto ao caso fossem adotados pela autoridade policial.