Uma jovem de 21 anos saltou de um carro de aplicativo em movimento na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Rosa Elze, em Aracaju, após suspeitar que o motorista estivesse se masturbando, na madrugada desta segunda-feira (10). Ela sofreu uma fratura no pé esquerdo e teve várias escoriações pelo corpo.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência relatando que o motorista começou a fazer perguntas pessoais e a tocar suas partes íntimas, sugerindo que estava se masturbando dentro do carro. Assustada e temendo um ataque, ela decidiu se atirar do veículo, que estava a cerca de 40 km/h, próximo à Universidade Federal de Sergipe.
Após a queda, a jovem solicitou ajuda aos motoristas que passavam pelo local. Algumas pessoas pararam e a socorreram, levando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe, em Aracaju, onde foi atendida e liberada. O hospital confirmou que a vítima teve uma fratura na perna direita e múltiplas escoriações.
O incidente foi registrado como importunação sexual e está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV). Até o momento, o motorista não foi localizado.