O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) resgatou na tarde desta quarta-feira, 30, o corpo de um homem, encontrado flutuando no rio São Francisco, no assentamento Patativa, no município de Olho D’água do Casado, no Sertão do estado. Os militares foram acionados pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), após populares relatarem terem visto o corpo.
Duas viaturas do posto de Bombeiros do município foram deslocadas para a região e, após buscas, deixaram o corpo aos cuidados da polícia local, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para ser recolhido.
A vítima foi identificada como sendo o jovem de 24 anos, Arnaldo Anjos Vieira, mais conhecido como “Branco”, que estava desaparecido desde o último domingo (27). Ele teria saído de sua casa, no assentamento Nova Esperança, tendo como destino a cidade vizinha, Delmiro Gouveia, onde nunca chegou.
Informações não oficiais dão conta da existência de um ferimento na cabeça do rapaz, o que pode indicar se a morte foi resultado de um crime ou de um acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.