Jovem sofre tentativa de homicídio no Balneário Prainha em Paulo Afonso

O jovem Geni Fagner da Silva Lopes  levou três tiros durante uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (12), no Balneário Prainha em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens teriam atirado contra a vítima, que estava na companhia de uma amiga. Na ocasião, três disparos acertaram o jovem, que foi socorrido ao hospital em estado estável.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h50min, quando jovem estava no local acompanhado por uma amiga e foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. Dos disparos efetuados, três acertaram a vítima na região das costas, no braço e um na perna. Para fugir dos criminosos que usavam capacetes, o jovem correu e entrou dentro do rio.

 Ele foi socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza e seu estado de saúde é estável. Os suspeitos, que estavam em uma CG 150, cor vermelha, fugiram e  não foram localizados.

Ainda de acordo informações,  a vítima falou sobre um possível suspeito e o que poderia ter motivado o crime. A informação foi repassada para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado.