Jovem suspeita de tráfico esconde R$ 9 mil em lugar inusitado durante operação policial

Operação da Polícia Civil leva à prisão de mulher que escondeu dinheiro em local inusitado; ela é liberada após audiência.

Em uma ação recente no Distrito Federal, a Polícia Civil deteve uma mulher por esconder mais de R$ 9 mil em sua região íntima. A operação aconteceu na última quarta-feira e foi coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Área Central do DF. A mulher é irmã de um dos principais suspeitos em uma investigação sobre tráfico de drogas e armas.

Foco da Operação Tiphon

A batida policial faz parte da Operação Tiphon, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e armas na região. O grupo criminoso, segundo o Metrópoles, atuava em várias áreas do DF, incluindo o Plano Piloto e regiões como Estrutural, Taguatinga e Riacho Fundo.

Motivos da detenção e itens apreendidos

No início, a mulher era alvo apenas de um mandado de busca. No entanto, ela foi presa ao ser flagrada com a grande quantia de dinheiro escondida. Além do dinheiro, a polícia encontrou na casa itens comuns em atividades de tráfico, como munição e uma balança de precisão.

Depois de ser detida, a mulher passou por uma audiência de custódia e foi liberada. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.