Quatro dos sete jovens que estavam no veículo Gol branco continuam internados em diferentes hospitais de Alagoas após o grave acidente que ocorreu em 20 de julho. O acidente envolveu o carro de passeio e uma van, em um trecho da BR-423, na entrada do Povoado Tabuleiro, no município de Água Branca.
Os casos mais críticos eram de Alessandra Costa e Davi, que apresentaram complicações poucas horas depois de serem internados no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. Ambos foram transferidos para hospitais em Arapiraca e Maceió, onde passaram por cirurgias. Felizmente, dias após os procedimentos, os dois apresentaram melhoras em seus quadros de saúde. Hugo e Heloá, que também estavam no acidente, necessitaram de transferências para outros hospitais.
A Polícia Civil está investigando o acidente por meio da Delegacia Distrital de Água Branca. Serão ouvidos os motoristas dos dois veículos, além dos demais ocupantes e testemunhas, para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.