Três jovens suspeitos de tráfico de drogas e homicídio foram presos na manhã desta sexta-feira (03) na cidade de Jeremoabo- BA. A polícia chegou até eles após uma denúncia sobre tráfico de entorpecentes. Com eles, foram apreendidos maconha, cocaína, pedras de crack e duas armas.
Os suspeitos foram identificados como Micael Soares Bezerra, vulgo Massapê, 18 anos, preso por tráfico; Paulo Vinícius Santos da Silva, vulgo Paulista, e Abraão Batista da Silva Jr, vulgo Ninô que são suspeitos de homicídio ocorrido no dia 17 de julho deste ano.
A primeira prisão foi registrada no Loteamento Santana. A PM recebeu denúncias de que a casa do Micael era usada como ponto de venda de entorpecentes e foi verificar informação. Os policiais abordaram o suspeito e encontraram durante revista no imóvel, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, uma porção de maconha, papel de alumínio e uma espingarda calibre 12.
Questionado sobre o material encontrado, o rapaz confessou que a droga pertencia a Paulo Vinicius que residia na Rua da Missão. Com base nessas informações, a guarnição se deslocou até o endereço indicado. No local estava os dois suspeitos, Paulo e Abraão, preparava um cigarro de maconha e ainda tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais.
A polícia fez buscas no local e apreendeu um revólver cal. 32, com 6 seis cartuchos intactos, uma espingarda cal. 12 de fabricação artesanal, e com Paulo foram encontrados três envelopes de cocaína e dólar, 2 (dois) cartões de banco.
Questionado sobre as drogas que ele comercializava, Paulo disse que estava escondidas na casa de uma amiga, localizada na Rua Euclides da Cunha. No endereço foram apreendidos mais 270 gramas de maconha, 32 envelopes de cocaína, 24 pedras de crack, seda, papel alumínio em rolo e sementes de maconha.
Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos, onde foram adotadas as medidas cabíveis