Connect with us

Polícia e investigação

Juazeiro (BA): Mulher é morta a tiros ao atender chamado na janela de casa

Rose Nádia, 34, foi assassinada por um homem ao atender a janela de sua casa que funcionava como mercearia em Juazeiro, no norte da Bahia.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/RedeSeta

Na quarta-feira (26), uma mulher de 34 anos, identificada como Rose Nádia da Silva Travassos Andrade, foi assassinada a tiros dentro de sua residência em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu quando um homem, que estava em uma motocicleta, se fez passar por cliente e chamou Rose na janela da casa. A residência também funcionava como mercearia. Quando Rose atendeu, o homem disparou vários tiros contra ela.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem, constataram que Rose Nádia já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia e o corpo de Rose foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está responsável pela investigação do crime, buscando identificar o autor e entender as motivações por trás do assassinato.

Mais Lidas