A Justiça decidiu liberar os perfis nas redes sociais de Paulinha e seu marido, Ygor Ferreira, investigados por divulgação ilegal do “Jogo do Tigrinho”. No entanto, o casal está proibido de postar qualquer conteúdo relacionado a apostas.
A decisão foi tomada na quarta-feira (24) pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Eles concluíram que a reativação das contas não prejudica o andamento das investigações, mas impuseram algumas restrições ao casal:
- Proibição de divulgar, por qualquer meio, informações relacionadas aos procedimentos investigativos ou ao andamento do processo. Também está vetada a identificação das autoridades envolvidas na investigação.
- Proibição de publicar conteúdos na plataforma que promovam produtos ou serviços considerados crime ou contravenção penal.
Paulinha e Ygor foram presos em Alagoas no dia 25 de junho, após retornarem de Dubai. Segundo a polícia, eles tentaram fugir do país usando informações privilegiadas sobre a operação.
O casal foi liberado posteriormente, mas deve cumprir medidas cautelares, incluindo a entrega dos passaportes, bloqueio das redes sociais e proibição de deixar o país.